Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor. No caso de recebimento dos produtos com embalagens ou produtos danificados devido o transporte, recuse no ato da entrega.
Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Mas fique atento para as regras abaixo:
Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento pelo e-mail [email protected].
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 dias corridos da data do recebimento (verificar, pois a garantia de fabricação é de 90 dias, seja ela do fabricante ou da loja), mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter informações ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas, indicadas no manual do produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected]
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente sendo o frete por conta do cliente.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, lembrando que as custas de frete neste caso é por conta do cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores ou pela equipe da Panela de Ferro Fundido, e então será concluído a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias.
Itens que serão avaliados para aprovação ou reprovação da troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição e a Panela de Ferro Fundido se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.
