'; } }); const elmsCampanha = document.getElementsByClassName("elm-campanha"); const elmContador = document.getElementById("contador"); const dataAgora = new Date(); const dataInicioCronometro = new Date("10/01/2024 00:00:00"); const dataLimite = new Date("11/30/2024 23:59:59"); if ((dataInicioCronometro

Política de Envio

 

Rastreamento do pedido:

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

 

Prazos para entrega:

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 

O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasíia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

 

Postagem do pedido:

Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasília)  serão postados  no mesmo dia. Pedidos confirmados após às 14h  serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

 

Envio através de SEDEX 10:

No serviço de entrega SEDEX 10 a entrega é garantida pelos correios até as 10h da manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades. 

Se você deseja contratar o envio por Sedex 10 entre em contato com a Loja Pedidos aprovados até as 14h (horário de Brasília) serão postados no mesmo dia e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha ninguém no local para receber, será realizada mais uma  tentativa de entrega em dia  útil consecutivo.

 

Frete Grátis:

Para o estado de Minas Gerais

Para compras acima de R$450,00 o frete é grátis para todo estado de Minas Gerais por transportadora até o limite de R$5.000,00 por pedido. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso. 

Para a região dos estados do Sul e Sudeste

Para compras acima de R$699,00 o frete é grátis para todo os estados da região Sul e Sudeste por transportadora até o limite de R$5.000,00 por pedido. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso. 

Para a região dos estados do Centro-Oeste

Para compras acima de R$999,99 o frete é grátis para todo os estados da região Centro-Oeste por transportadora até o limite de R$5.000,00 por pedido. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso. 

 

 

Atrasos ou não recebimento da encomenda:

Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

 

No caso de transportadora, será aberto uma ocorrência interna e iremos tratar mediante o caso subjetivo. Se for necessárias informações adicionais, nosso time de pós-vendas fará contato para sanar as dúvidas levantadas que obstam a entrega.

 

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS ou TRANSPORTADORAS COMERCIAIS e são postados com seguro do valor da compra, e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos mesmo, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios  ou Transportadora a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios e as transportadoras continuam no trabalho de entrega da encomenda ou de buscas sem seus CD’s. 

 

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 

Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.